Arrascaeta projeta primeiro jogo da final da Recopa

Após o título da Supercopa do Brasil no último fim de semana, o Flamengo já está focado no próximo desafio: o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Estádio Atahualpa, nesta quarta-feira (19), em Quito.  Um dos destaques da equipe rubro-negra, o meia Arrascaeta concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18), no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada no Equador.  O jogador projetou a partida e disse que a equipe está preparada para buscar mais um título.

- Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muito os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter. A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho - afirma.

A ausência do artilheiro Gabigol também foi um tema bastante comentado na entrevista coletiva. O meia afirma que o Mister Jorge Jesus irá preparar o time para a partida da melhor maneira que for possível.

- Nós fortalecemos com a chegada do Jorge Jesus. A medida que conquistamos nossos objetivos, a confiança só vai aumentando. Temos novas peças que fortalecem o grupo e vamos jogar com inteligência. O Gabriel é um jogador importante, nosso goleador, um dos destaques do nosso elenco. Esperamos que quem entrar possa substituí-lo bem - destaca.
Fonte: Flamengo Oficial