Após as eliminações de Uruguai, Chile e Paraguai da Copa América, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta se apresentaram ao Flamengo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Eles reforçam a equipe na partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/u/F/A1SHv6Qs2l3cQ5tSB5Fg/gringos.jpg)
Isla, Piris e Arrascaeta no treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol e Everton Ribeiro só retornam após o Brasil encerrar sua participação. Se vencer o Peru nesta segunda, disputa o título no sábado, dia 10. Se perder, disputa o terceiro lugar na sexta, dia 9.
Contra o Galo, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Vitinho, que está suspenso, e Diego, que se recupera de lesão.
Depois da derrota no Fla-Flu, a expectativa é de que a presença de Arrascaeta tenha a força de melhorar o desempenho do time. Apesar de Matheuzinho ter aproveitado bem as chances, a tendência é de que a experiência de Isla seja privilegiada neste primeiro momento. Piris inicia seu trabalho sob o comando de Ceni.
Com dois jogos a menos, o Flamengo é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/f/m/Mh3S9yRy6zjeVdHTieTw/flamengo.jpg)