Arrascaeta diz que placar poderia ter sido maior, mas vibra: "Flamengo precisava retomar caminho da vitória"

Após uma sequência de três derotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã. Com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, o clube carioca se afastou da zona de rebaixamento e chegou à nona colocação da tabela do Brasileirão - pelo menos temporariamente, antes da conclusão da 12ª rodada.

Depois de três partidas fora, Arrascaeta voltou da seleção uruguaia e ajudou na vitória. Sem o uruguaio, o time não venceu nenhum jogo e marcou apenas dois gols.

- A gente precisava retomar o caminho das vitórias - disse Arrascaeta, do Flamengo .

Arrascaeta conduz a bola na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Cuiabá  — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
1 de 3 Arrascaeta conduz a bola na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Cuiabá — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Arrascaeta conduz a bola na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Cuiabá — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O camisa 14 reconheceu o momento delicado, disse que o Flamengo poderia ter feito mais gol, mas assinalou que o mais importante seria a vitória, não importa as circunstâncias.

- Mais importante era voltar a ganhar. Em algum momento sofremos um pouco, mas, como disse, o importante era sair com três pontos para a nossa torcida. A gente criou bastante situações de gol, poderia sair com placar maior, mas os três pontos era o que mais importava - comentou o meia.

No primeiro tempo, Arrascaeta colocou bola na trave, em lindo passe de Gabigol. Na segunda etapa, ele devolveu a gentileza e, dessa vez, o camisa 9 marcou. Arrascaeta brincou ao ser questionado se vai ouvir reclamações do atacante:

- Ele cobra também (risos), colocou aquela bola boa para mim, mas infelizmente não entrou. Mas fiquei feliz que depois ele foi lá e fez o gol - lembrou o camisa 14.

Próxima rodada

O Flamengo enfrentará o Atlético-MG no domingo (19), às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da quinta colocação na tabela, o clube mineiro está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão e chegará pressionado para o duelo.

2 de 3

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

3 de 3

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade