NFL marca estreia no Maracanã e coloca Ravens x Cowboys em 27/09/2026

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

O Maracanã vai receber, no dia 27 de setembro de 2026, o primeiro jogo oficial da NFL no Rio de Janeiro. A partida entre Baltimore Ravens e Dallas Cowboys está marcada para 17h25 (de Brasília) e será o primeiro confronto da liga no Brasil a acontecer em um final de semana, depois de duas edições anteriores realizadas em São Paulo.

Chegada e treinos no Rio

O Baltimore Ravens chega ao Rio de Janeiro em 24 de setembro de 2026 e treina no Espaço Lonier, do Botafogo.

O Dallas Cowboys desembarca na cidade em 26 de setembro de 2026 e realiza um treino no Ninho do Urubu, do Flamengo, antes do jogo no Maracanã.

Ingressos e valores

Os ingressos para o confronto estão disponíveis no site da Ticketmaster, com assentos marcados. Os preços variam de R$ 427,50 a quase R$ 5.000,00.

NFL no Brasil e acordo para o Rio

Este será o terceiro jogo oficial da NFL no Brasil. O evento é tratado como “nível de playoff” e integra um acordo que prevê pelo menos três partidas da liga no Rio de Janeiro nos próximos cinco anos.

O Brasil aparece como o segundo maior mercado internacional da NFL, atrás apenas do México, com cerca de 36 milhões de fãs. Com isso, o jogo no Maracanã se insere na expansão da liga para mercados fora dos Estados Unidos.