Arrascaeta foi um dos grandes destaques do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras. O uruguaio deu assistência para um dos gols de Gabriel Barbosa e também deixou a sua marca.
Após a partida, o meia falou qual o 'segredo' do grande momento do Rubro-Negro.
"Passa pela qualidade que tem o elenco e os jogadores. Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro são craques. É um privilégio jogar com eles", resumiu Arrascaeta em entrevista à TV Globo.
Gabigol foi mais um a exaltar o coletiva da equipe de Jorge Jesus.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
"(Tem sido fundamental) Primeiro o apoio da torcida. Glorificar a Deus por esse momento especial. Não é só meu, mas de todo time. É um trabalho não só individual, mas coletivo. Essa semana falaram que eu faria três gols sem o Bruno Henrique, e é verdade. Eu não faria sem o Bruno, sem o Diego Alves, sem o Dantas, sem o Thuler, sem todo mundo. É um momento especial de toda equipe, não só do Gabriel", afirmou .
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
Leia também!
Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo