A distância para a liderança do Brasileirão nunca foi tão curta. Depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino no Maracanã na noite desta quinta-feira (23) , o Flamengo está apenas dois pontos atrás do Palmeiras .
Ainda assim, Arrascaeta, herói da vitória em casa, brecou a empolgação da torcida. Em entrevista ao Premiere , o uruguaio preferiu manter os pés no chão.
“O foco é jogo a jogo. Mais uma final no final de semana, fora de casa, um jogo que vai ser muito difícil, com certeza. E a gente não depende só de nós. Menos uma final", disse o uruguaio.
Presente na seleção do Uruguai durante a data Fifa, Arrascaeta ainda aproveitou para agradecer aos esforços feitos pela diretoria do Flamengo para seu retorno ao Brasil.
“A gente ganhou um jogo que era muito físico hoje. A gente fez de tudo para estar presente. Por isso, gratidão ao clube que fez de tudo para a gente estar aqui. Hoje foi um jogo aberto. Time deles era muito físico, então, a gente sabia que teria que arriscar em algum momento”, afirmou.
“Eles tiveram situações, também, mas a gente foi muito feliz hoje. Mérito ao trabalho que fizeram durante a semana e nós também com a seleção, treinando muito forte para estar aqui cada vez melhor”, completou.
Próximos jogos do Flamengo
-
América-MG (F) - 26/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
-
Atlético-MG (C) - 29/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão
-
Cuiabá (C) - 02/12, a confirmar - Brasileirão