O dono do clube italiano Brescia , Massimo Cellino, declarou que o atacante Mario Balotelli pode deixar o clube de graça em janeiro.
Ao programa de TV italiano Le Iene , o mandatário disse que a luta contra o rebaixamento pode estar atrapalhando o desempenho do atacante no clube. O Brescia é o lanterna do Campeonato Italiano , com 7 pontos em 13 jogos.
“Mario está triste porque não consegue jogar seu jogo. Lutar pela sobrevivência na Série A exige muito sacrifício, e ele talvez tenha achado que seria muito mais simples”, explicou.
Em 6 jogos na temporada, Balotelli marcou 2 gols com a camisa do Brescia. “Em janeiro, ele pode sair de graça. Neste momento, ele precisa escolher qual caminho é o melhor para ele, precisa convencer a si mesmo. Eu não quero que ele saia, se ele sair, nós dois perdemos a aposta”, continuou Cellino.
Perguntado sobre o comentário que fez a respeito de Balotelli na última semana , culpando o fato de o atleta ser negro para explicar os problemas do atacante fora de campo e que estava “trabalhando para clarear”, Cellino negou que seja racista e disse que foi “uma piada”.
“Eu queria tirar o drama da situação, mas foi demais. Racista? Eu sou católico, não posso ser racista”, disse o dono do clube.
Antes de ir ao Brescia, no meio deste ano, Balotelli chegou a negociar com o Flamengo, mas resolveu escolher o time italiano por conta de sua origem, já que nasceu na cidade de Brescia.