Após sofrer com o Flamengo, Renato Gaúcho repete discurso que fez no Vasco: 'Até uma grávida faria gol'

Rio - Nem pareceu que o Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira. O clube gaúcho sofreu uma goleada por 5 a 0 do Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Após a eliminação, o técnico Renato Gaúcho admitiu a superioridade dos rubro-negros e usou uma expressão polêmica para descrever o resultado.

"Hoje, se bobear, até mulher grávida faria gol no Grêmio. O Flamengo foi superior, sim, mas todas as chances fomos nós que demos ao Flamengo. E eles souberam aproveitar", destacou o treinador.

Renato destacou que o resultado foi surpreendente no Maracanã por conta da qualidade do Grêmio.

"O resultado foi surpreendente, mas aconteceu. Temos que levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro. Nossa intenção é colocar o clube entre os quatro primeiros", complementou.

O técnico também comentou sobre a renovação do grupo, mas ressaltou que ainda não vai analisar isto no momento. Além disso, fez pergunta para os jornalistas na zona mista.

"É sempre bom você renovar o seu grupo. Até porque há jogadores que chegam a uma certa ideia e você tem que dar uma renovada. Mas não é o momento, não é o dia para ver isso. Até ontem o Grêmio era um timaço. Eles estão acostumados com o Brasil", comentou o treinador, que foi além.

"Gostaria de lembrá-los que até um mês atrás disputava Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Será que o grupo do Grêmio é ruim? O que dirá dos outros?", indagou.

Agora, o Grêmio pensa no Campeonato Brasileiro. No domingo, os gaúchos encaram o Botafogo, às 16h, em Porto Alegre.
Fonte: O Dia