Logo Netfla

Ano monstruoso! Gabigol iguala recorde de Neymar e comemora nas redes sociais

A fase do artilheiro Gabigol não é monstruosa apenas pelos títulos que o Flamengo levantou neste ano. O camisa 9 da Gávea também soma recordes positivos individualmente. Na manhã desta sexta-feira, Gabigol usou as redes sociais para comemorar outra meta: ele igualou o número mais gols em uma temporada, com 43 assinalados. Marca que antes era de Neymar.

Em 2010, o camisa 10 do PSG (FRA) marcou os mesmos 43 gols na temporada. Para o atacante do Fla, também cria da Vila, ainda resta um confronto, contra o próprio Peixe, para sonhar em bater o recorde. Gabigol comentou sobre o fato.

- Que privilégio!! Encontrar a marca de um ídolo no topo da artilharia brasileira em um único ano nessa década!- disse ele, em postagem nas redes sociais. Pouco depois, foi a vez de Neymar parabenizar o amigo pelo Instagram.


O Flamengo venceu o Avaí, nesta quinta-feira, por 6 a 1, pela 37ª rodada do Brasileirão 2019, e somou 90 pontos. Gabigol marcou dois na partida e igualou os númeors de Neymar. Santos e Flamengo fecham a competição para os clubes no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Gabigol - Flamengo

Gabriel Barbosa atuou em 56 jogos do ano e foi um dos destaques do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Campeonato Carioca
FluminenseFluminense
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana