Andreas Pereira é o grande destaque do Fulham no duelo contra o Arsenal neste domingo (31), às 11h (de Brasília), com transmissão exclusiva para assinantes Star+ . E, para o meio-campista, dois ex-companheiros do Flamengo se encaixaram perfeitamente na Premier League .

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br , o camisa 18 mostrou não esquecer do Rubro-Negro. Questionado sobre quem levaria para os Whites , Andreas escolheu o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique .

''Do Brasil hoje eu levaria o Arrascaeta e o Bruno Henrique. Eu conheci o Gabigol já jogando, joguei com ele na seleção também, mas foram os dois jogadores eu não conheci ainda tão bem e fiquei surpreendido pela qualidade deles. Eles vindo para a Europa, eu gostaria de vê-los jogando aqui'', afirmou.

Em meio a uma campanha irregular na Premier League, o Fulham busca um bom resultado contra os Gunners para quem sabe interromper uma incômoda sequência de três derrotas seguidas no campeonato para Newcastle , Burnley e Bournemouth , respectivamente.

Hoje, o time de Andreas ocupa a 13ª colocação com 21 pontos e uma vitória poderia deixar a equipe ainda mais perto de seu objetivo, que, segundo o brasileiro, é do meio para cima da tabela.

''Eu acho que na Premier League a gente teve bons momentos. Os últimos dois jogos foram difíceis para a gente, mas a gente tem que manter o pé no chão e trabalhar, porque a tem qualidade para brigar ali no meio para cima da tabela. Não pode relaxar, fazer dois bons resultados e depois achar que as coisas vão vir automaticamente. Eu acho que isso é o maior foco da gente'', disse.

O 'gente boa' Gabriel Jesus

No duelo contra o Arsenal, Andreas Pereira vai reencontrar um velho conhecido: Gabriel Jesus .

Os dois, então garotos, jogaram juntos na seleção brasileira sub-20, lá em 2015, e agora se enfrentam em uma das ligas mais poderosas do mundo.

''Eu o conheço já faz um tempinho, desde da Copa do Mundo sub-20. Depois ainda tive a convocação com ele na seleção olímpica. Ele sempre foi um cara gente boa, me dava bem com ele. Toda vez que a gente joga contra, quando ele estava no City e agora no Arsenal, a gente conversa. É um cara gente boa, né? Nota dez. Não tem o que falar dele'', disse.

Onde assistir a Fulham x Arsenal?

Fulham x Arsenal terá transmissão, ao vivo, para assinantes Star+ , neste domingo (31), às 11h (horário de Brasília).