Agustín Rossi aprova estádio do Flamengo, mas faz apelo a torcida; confira

O Maracanã tem sido a casa do Flamengo desde os anos 1950, um palco de glórias e momentos históricos que marcaram gerações de rubro-negros. Porém, essa longa relação está próxima de uma grande mudança. O Flamengo avança em seu projeto para a construção de um novo estádio, previsto para ser erguido no terreno do Gasômetro. Agustín Rossi, goleiro do Mengão, comentou sobre essa nova fase e deixou um recado especial para a torcida sobre o "Templo Sagrado".

Em suas declarações, Rossi destacou a importância histórica e emocional que o Maracanã representa para o clube e seus torcedores. — O Maracanã é incrível, a torcida sente muito o momento do jogo (…) Mas quando o Flamengo fizer o estádio, acredito que vá ajudar muito. Ouvi dizer que vai ter mais capacidade que o Maraca, então vão ter mais torcedores, todo mundo vai gostar. O torcedor vai gostar de ter uma casa própria, mas o Maraca é o Maraca, ninguém pode esquecer — disse Rossi, em entrevista à ‘FlaTV’" afirmou o goleiro.

“O Flamengo tentou a minha contratação em 2022, antes de ganhar a Libertadores. Mas não deu certo. Porém quando ficou perto de acabar meu contrato com o Boca Juniors, restavam apenas seis meses, já podia assinar um pré-contrato, o Fla voltou a me ligar. Não foi uma escolha difícil, o Flamengo é muito grande”, finalizou.

Fonte: S1Live