Com a relação fragilizada com o Flamengo , o atacante Marinho ainda vive um período incerto na equipe carioca, com quem tem contrato até o final do ano. Em entrevista ao GE , Mariju Maciel, advogada do atacante, explicou, na visão da defesa do atleta, quais são os imbróglios entre as partes e citou até ‘descriminação’ por parte do time carioca.

“Não satisfeito em afastá-lo dos treinos, o clube mandou que ele treinasse em casa sempre que o clube estivesse concentrado no CT. Como um jogador profissional é mandado treinar em casa? Com que fundamento? O que queremos é que o Flamengo ofereça todas as condições para que o atleta cumpra seu contrato sem ser discriminado”, iniciou.

No último dia 29 de maio, o atleta foi multado pelo clube e levado a realizar atividades separadas do restante do elenco por ter se recusado a viajar com a equipe para a partida contra o Ñublense , pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores , por alegar uma lesão.

De acordo com a advogada de Marinho, o atleta não se recusou a viajar e gostaria que o clube realizasse os exames necessários, uma vez que o atacante reclamava de um problema físico.

“Ele estava somente reivindicando que o clube fizesse os exames para que ele pudesse viajar somente se não estivesse lesionado, pois estava com muitas dores. Mesmo assim o clube lhe aplicou uma multa financeira”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, a defesa do Marinho entende que o Flamengo cometeu uma espécie de ‘penalização dupla’, uma vez que o atleta foi multado e retirado do ambiente de trabalho. Procurado pelo GE , o clube carioca não se manifestou.

Nos últimos dias, Marinho chegou a receber uma oferta do São Paulo . No entanto, as tratativas não avançaram após as partes não chegarem a um acordo com relação ao salário do atacante.

Na última quarta-feira (7), o atleta postou um ‘story’ em sua conta oficial do Instagram e publicou uma mensagem: “ Mais um treininho concluído, abertura de passada. Estaca, estaca e estaca, até o escanteio. Glória a Deus, mais um dia. Quarta-feira abençoada, vamos família ”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo