Abel não admite que Arrascaeta leve a culpa no Flamengo: “Precisa de carinho”

Contratação mais cara do Flamengo, o meia uruguaio Arrascaeta teve participação decisiva no gol do Fluminense. O uruguaio perdeu a bola que acabou nas redes de Diego Alves, depois do chute de Luciano, mas o técnico Abel Braga disse que não se pode procurar culpados depois de uma derrota.

“Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz, mas não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Agora precisa ser acarinhado”, afirmou.

Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro garantiu que a sua equipe não entrou em campo pensando na vantagem do empate. Abel disse que o Flamengo criou chances para decidir o jogo, mas não soube marcar os gols. Ele disse que conhecia o jeito de jogar do Fluminense e que o Flamengo entrou preparado para o toque de bola que é a marca dos times dirigidos por Fernando Diniz.

“O adversário tem virtudes. Ataque é rápido. Neutralizamos bem, mas erramos o último passe”. Abel garante que o grupo não vai ficar abalado pela derrota em um jogo decisivo. E lembrou que o goleiro Diego Alves fez apenas uma defesa. “Não temos que achar que está tudo errado ou culpar alguém”.

O técnico da equipe da Gávea disse que não acredita em grandes conquistas sem grandes sacrifícios e que o Flamengo vai seguir atrás de títulos. “Hoje foi um daqueles dias que marcam. Mas a gente vai levantar”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana