Sem clube desde que rescindiu com a Juventus , em novembro do ano passado, o meia Paul Pogba "flertou" com o Flamengo nesta quinta-feira (20).

Em suas redes sociais, o francês postou vídeo mostrando que está treinando por conta própria enquanto aguarda propostas para seguir a carreira.

No treinamento, realizado nos Estados Unidos, o astro estava usando uma camisa branca do Fla autografada pelo ex-meia Zico , a quem fez questão de agradecer pelo presente.

"E aí, pessoal, aqui é o Pogba. Estou aqui treinando com a camisa do Zico. Obrigado novamente, Zico!", disse o meio-campista, nos Stories .

"Estou aqui em Miami treinando, tentando entrar em forma o mais rápido possível. Vocês já sabem a história toda", completou.

Em 29 de fevereiro de 2024, Pogba foi suspenso por quatro anos por doping após testar positivo para testosterona sintética.

Ele recorrer à CAS (Corte Arbitral do Esporte) e viu seu gancho ser reduzido para 18 meses , em julgamento realizado em outubro do ano passado.

No entanto, a Juve e o jogador chegaram a um acordo para rescindir o contrato de maneira antecipada, e o francês ficou livre no mercado.

Agora, ele treina por conta própria enquanto aguarda propostas concretas para seguir a carreira. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse .

O atleta de 32 anos jogou pela última vez em setembro de 2023, na vitória por 2 a 0 da "Velha Senhora" sobre o Empoli , pela Serie A .