A fala de Renato que Grêmio, Flamengo, Inter e Palmeiras vão se orgulhar; confira

Na próxima terça-feira (20 de agosto) Grêmio e Palmeira s entram em campo na Arena, em Porto Alegre, para o primeiro confronto das quartas de final da Conmebol Libertadores 2019 , que terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir das 20h30 . Antes do confronto, o jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, entrevistou os treinadores das duas equipes, Renato Gaúcho e Luiz Felipe Scolari, respectivamente, pelo programa Decisão Libertadores , que foi ao ar nesta sexta (16).

E na conversa com PVC, Renato afirmou que acredita que, dos confrontos entre Grêmio e Palmeiras e Flamengo e Internacional, sairá o futuro campeão da Conmebol Libertadores 2019.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

"(Grêmio e Palmeiras) São dois grandes clubes, dois grandes times. É a mesma coisa que falei do outro lado, onde tem Flamengo e Internacional. Desses quatro, sai o campeão da Libertadores", afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Questionado quanto ao duelo contra o Alviverde, que vem fazendo grandes investimentos no seu elenco nos últimos anos, Renato afirmou que crê em 50% de chances para cada lado.

“Se você olhar no papel, no investimento, o Palmeiras seria o favorito, sem dúvida. Mas futebol não é no papel, é dentro das quatro linhas. O Palmeiras é fortíssimo, o Grêmio é fortíssimo, é um grande clássico do futebol brasileiro, e o Palmeiras tem um grande treinador. Qualquer um pode passar, Palmeiras 50%, Grêmio 50%", completou.

Saiba mais!


Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Fonte: FoxSport