No dia 29 de julho, a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG , de virada, na Arena Independência foi ofuscado por conta da agressão do então preparador físico Pablo Fernández, contra o atacante Pedro, no vestiário do Estádio, após o camisa 9 se recusar a fazer o trabalho de aquecimento na reta final da partida.
Após todo o ocorrido, todas as partes e algumas testemunhas foram para uma delegacia próxima a Arena Independência e Pedro prestou queixa, abrindo processo contra o profissional de confiança de Jorge Sampaoli. Depois de um mês, o portal GE divulgou que tudo foi resolvido.
Processo de Pedro, do Flamengo, contra o preparador físico Pablo Hernández é encerrado na Justiça. As partes chegaram a um acordo para não haver nenhum tipo de pagamento de multa e/ou entrega de cesta básica, informou o portal na tarde desta terça-feira (29).
“Simplesmente foi uma fatalidade que ocasionou um prejuízo para muita gente, em especial para mim e para Pedro. Tive hoje a oportunidade de pessoalmente pedir desculpa e está tudo esclarecido. Penso que foi o momento justo para finalizar essa situação”, disse Pablo para o veículo.