A diretoria do Flamengo está dividida em relação ao futuro do técnico Jorge Sampaoli. De acordo com apuração da ESPN, parte da alta cúpula rubro-negra defende a demissão do argentino, enquanto quem segura o comandante no cargo é o presidente Rodolfo Landim .

O tema foi debatido no ESPN FC desta segunda-feira (28) e, na opinião de Zinho , o treinador não deveria continuar no clube.

''Qualquer um que vier vai ser melhor do que o nome do Sampaoli hoje. Eles (diretoria do Flamengo) têm uma convicção que parece que só os treinadores de fora que são bons para dirigir o projeto que eles têm'', disse o comentarista.

Zinho argumentou ainda que o Flamengo de Sampaoli ainda não tem um estilo de jogo definido, já que o treinador não consegue manter uma escalação padrão.

''O Flamengo tem que estar acima de uma atitude da diretoria que quer casar com aquilo que pensam até o final. O Sampaoli, nesse tempo todo que está no Flamengo, não definiu um time titular, um estilo de jogo, uma formatação tática. Eu não sei qual é o estilo de jogo do time do Flamengo. É o 4-3-3, 4-1-3-2, 4-4-2?'', questionou o comentarista.

Sampaoli assumiu o Flamengo em abril e comandou a equipe em 34 jogos: 19 vitórias, nove empates e seis derrotadas - aproveitamento de 64%.

No entanto, a equipe caiu nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores para o Olimpia e está apenas na quarta posição do Campeonato Brasileiro .

Próximos jogos do Flamengo