Abrir mais reações

O futuro de Bruno Henrique virou uma novela. Depois do Palmeiras oferecer uma proposta de quatro anos ao jogador , como informou a ESPN nesta terça-feira (17), a demora do Flamengo para uma definição tem deixado o camisa 27 rubro-negro chateado.

Durante o ESPN FC desta terça-feira (17), com transmissão pela ESPN no Star+ , o comentarista Zinho trouxe detalhes da situação que não vem caindo bem com o atacante.

Por outro lado, o clube da Gávea se mostra tranquilo e acredita que chegará a um denominador comum em relação ao desejo de Bruno Henrique de assinar um contrato válido por mais três anos, mesmo com uma oferta inferior comparada à enviada pelos paulistas.

"Sabendo que o Flamengo aceitou aumentar o tempo de contrato. O Flamengo estava muito em permanecer naquilo de um ano de contrato, acabou a reunião e o estafe do Bruno Henrique acabou saindo (sem decisão). O estafe procurou Flamengo buscando a permanência, explicou a questão dos seis meses (de pré-contrato) e pediu para que resolvesse antes de chegar nesse momento, para evitar o que está acontecendo", disse Zinho.

"Bruno Henrique é cobiçado por vários clubes, que também buscaram tentativa de conversa. Estafe do Bruno Henrique segurou, como a proposta do Palmeiras é bem maior do que a do Flamengo, decidiu esperar a definição do Flamengo. Está na mão do Flamengo. O jogador, pela identificação, por tudo que conquistou, está esperando uma manifestação da diretoria do Flamengo. E isso tem chateado o atleta. Chega a um ponto que estão tentando renovar por cinco anos com o Gabigol, que só termina o contrato no ano que vem, e não acerta a do Bruno Henrique", seguiu.

"Agora é opinião, Bruno Henrique é o jogador de maior destaque do Flamengo. Me chama atenção a lentidão para acertar. O Flamengo não está acreditando que o Bruno está tendo uma proposta altíssima de um rival. Bruno Henrique no Palmeiras é reforço espetacular. Imagina Veiga, Rony, Dudu e Bruno Henrique?", finalizou.

O desejo inicial do jogador é encerrar a carreira no Fla. Aos 32 anos, ele entende que esse será seu último "grande contrato" e por isso deseja o vínculo de três temporadas.

No entanto, a novela ganha capítulos e, no momento, segue sem data para encerrar.

Nesta temporada, Bruno Henrique tem sete gols e uma assistência em 28 partidas.

Próximos jogos do Flamengo:

Próximos jogos do Palmeiras: