Logo Netfla

Zé Ricardo reconhece que resultado no clássico foi justo

O técnico Zé Ricardo confessou que o Flamengo foi surpreendido pela reação do Botafogo no segundo tempo. O treinador, no entanto, também reconheceu que o resultado foi justo, já que o Botafogo mostrou ser um time organizado e controlou o jogo em determinados momentos.

Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que a partida foi muito difícil, o que é natural para um clássico de muita rivalidade. “Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neílton melhorou o Botafogo, que conseguiu chegar ao empate”, afirmou.

Para Zé Ricardo, o Flamengo não pode ficar lamentando, já que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. “Vamos pensar que ganhamos um ponto e trabalhar para enfrentar o América-MG”, declarou.

Veja mais:

Confiança do chefe: Cristóvão escolhe Pato como centroavante e Timão esfria interesse por 'camisa 9'

Sem os 'Olímpicos': Diante das ausências no elenco, Lucas Lima assume a responsabilidade no Peixe

Partiu Alemanha? Wolfsburg está por uma assinatura de fechar com joia do Real Madrid, diz jornal

Autor do segundo gol do Flamengo, o lateral esquerdo Jorge confessou que o comandante deu uma grande bronca nos jogadores durante o intervalo e que a fala do treinador foi fundamental para que a equipe mudasse de postura na volta para o segundo tempo. “Nosso primeiro tempo não foi bom. Zé Ricardo deu um esporro e o time voltou melhor do que o Botafogo. Ele lamentou os erros cometidos pela equipe na marcação dos gols do adversário”, revelou o atleta.

Para o jogo diante do América-MG, no Espírito Santos, o técnico rubro-negro não poderá contar com o meia Everton, advertido com o terceiro cartão amarelo.

 

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana