Atacante foi o convidado do programa Arena SBT desta segunda-feira (29)

O tricampeonato da Conmebol Libertadores veio para o Palmeiras . De quebra, o Alviverde encerrou o jejum sem ganhar do Flamengo - os paulistas não venciam os cariocas há nove jogos.

E após a conquista, teve provocação. Isso porque, antes da decisão, o volante Willian Arão havia afirmado que o Rubro-Negro ganharia por 2 a 0 .

Convidado do programa Arena SBT , o atacante Wesley mandou recado ao atleta do Flamengo, revelou que os palmeirenses falaram em tom de desabafo e alfinetou sobre a quebra do jejum.

" Não é raiva, é desabafo . Eu acho que a gente já vinha engasgado com o Flamengo há alguns jogos. Deixamos para ganhar na hora certa. Não foi em tom de raiva, de fica p* da vida, de desabafo. Espero que ele leve na zoeira ", disse o atacante alviverde.

A vitória veio na prorrogação. Aos quatro minutos da etapa inicial, o atacante Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira , ficou cara a cara com Diego Alves e marcou o gol histórico.

Com o título da Libertadores – o segundo em menos de um ano –, o Palmeiras garantiu vaga no Mundial de Clubes , que acontece em fevereiro. O Verdão conheceu seus possíveis adversários na semifinal nesta segunda-feira .