O Flamengo eliminou o Corinthians e garantiu vaga na final da Copa do Brasil . Após a partida, o lateral-direito Wesley não deixou de provocar Matheuzinho sobre a fala prévia do jogador alvinegro sobre os cariocas receberem um 'clima hostil' na Neo Química Arena.

Assim que acabou o jogo em 0 a 0, no último domingo (20), Wesley disse: 'esse é o clima hostil que a gente gosta', comemorando a classificação rubro-negra. Nesta terça-feira (22), em entrevista à FlaTV, o camisa 43 foi questionado sobre a situação.

Amigo de Matheuzinho desde os tempos de Flamengo, o lateral-direito afirmou que chegou a mandar mensagem para o ex-companheiro. E negou qualquer tipo de 'treta' com atleta do Corinthians.

"Clima está hostil, está hostil. Relembrando que não tenho nada contra o Matheuzinho. É um cara que quando eu subi, ele brigava com o Rodinei pela vaga. Em 2023, era ele, Varela e eu. Os dois estavam acima, eu ficava olhando o que ele fazia para jogar, queria ser melhor do que ele, competição saudável. Eu queria ficar acima dele, a gente ficava na disputa saudável. Ele me dava dicas", disse Wesley, para completar.

"Essa brincadeira (sobre clima hostil), ele disse que o clima estava hostil, realmente, estava hostil, clima bom. Mas ele já jogou aqui (no Flamengo), sabe como é o clima do Maracanã, a gente está acostumado com clima hostil, 60 mil todo jogo. Foi uma resposta, (na verdade, uma) brincadeira... Esse clima a gente gosta. Mandei mensagem para ele ontem, saiu que a gente tinha treta. Eu falei: 'Os caras acham que a gente tem treta'. Ele disse 'Relaxa, mano. Está tudo bem, vocês merecem, estamos juntos'. Zero treta", completou.

Classificado, o Flamengo vai encarar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Os jogos acontecerão nos dias 3 e 10 de novembro. O sorteio dos mandos acontecerá nesta quinta-feira (24), às 15h (de Brasília), na sede da CBF.

Próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Flamengo: