Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro , o Internacional passou a depender de uma combinação de resultados para ser campeão.

Além de ganhar do Corinthians , na próxima quinta-feira, pela 38ª rodada, o Colorado precisa que o São Paulo vença ou empate com o Fla, no Morumbi.

E, se depender de Elusmar Maggi Scheffer, torcedor do Inter que ganhou as manchetes nesta semana ao doar R$ 1 milhão para que o lateral Rodinei pudesse ser escalado , o Tricolor paulista terá um belo incentivo financeiro.

Em entrevista à Rádio Gaúcha , neste domingo, o agricultor prometeu "injetar dinheiro" no São Paulo como "mala branca" para que a equipe consiga um bom resultado contra o Rubro-Negro.

"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", afirmou.

Scheffer também descreveu como "uma vergonha" a expulsão do lateral-direito Rodinei, no início do 2º tempo, após revisão do árbitro Raphael Claus no monitor do VAR.

"É que nem aquela história: 'Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá'. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões", apostou.

Vale ressaltar que o R$ 1 milhão foi doado por Scheffer sem contrapartidas - ou seja, o Internacional não precisará pagar o torcedor de volta.

Elusmar é um dos maiores produtores rurais do Mato Grosso e vive em Cuiabá, capital do Estado.