Na noite de 20 de janeiro de 2026, Vini Jr. foi um dos destaques na goleada do Real Madrid sobre o Monaco, pelo placar de 6 a 1, durante a Liga dos Campeões. O jogador brasileiro contribuiu com um gol e duas assistências, solidificando sua importância na equipe. Em uma entrevista após a partida, Vini Jr. expressou seu desejo de que Lucas Paquetá retorne ao Flamengo, clube onde jogaram juntos.
Vini mencionou que mantém contato frequente com Paquetá, que é representado pelos mesmos empresários. “Todo dia eu pergunto para os meus empresários, sempre mando mensagem para ele também. Eu torço pela felicidade dele. A felicidade dele é a minha, e a felicidade do Flamengo é a nossa”, declarou. Ele ressaltou que a felicidade de Paquetá é fundamental para ambos e para o clube carioca.
Os dois atletas atuaram juntos em 86 partidas oficiais, acumulando 44 vitórias, 27 empates e 15 derrotas. Vini Jr. também comentou sobre a possibilidade de Paquetá fechar um contrato com o Flamengo em breve, dizendo: “Agora vai ser um combo completo. Se Deus quiser, nos próximos dias ele pode fechar esse contrato e fazer um grande ano para ajudar o Flamengo e nos ajudar na seleção brasileira”.
As declarações de Vini Jr. refletem não apenas a amizade entre os dois jogadores, mas também a expectativa dos torcedores do Flamengo em relação ao retorno de Paquetá.