Após a classificação para a final da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo se reuniu no vestiário e aparou arestas de relacionamento após a briga entre Gerson e Varela . Os protagonistas da situação entraram em um acordo para deixar tudo para trás.
Ainda no vestiário após a partida contra o Grêmio, ambos pediram desculpas a todo o grupo. O uruguaio assumiu a culpa por ter iniciado a briga com o camisa 20. Além deles, todo o grupo decidiu se fechar ao redor de Sampaoli em busca do título da Copa do Brasil.
A novidade desta sexta-feira (18), é de que segundo o Paparazzo Rubro-Negro, Varela virou para o grupo, com a presença da diretoria, e avisou que qualquer suspensão que pudesse ser aplicada ao Gerson, teria que ser aplicada nele também.
Vale lembrar que apesar de toda a confusão, a diretoria do Clube optou por não punir os atletas. A atitude do uruguaio deixou todos muito felizes, e o pacto foi feito para tudo continuar bem no ambiente. O Coringa pediu a palavra e se desculpou com todos também e todos partiram para a reza tradicional.


%2Fhttps%3A%2F%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5%2Finternal_photos%2Fbs%2F2026%2Fa%2Fd%2FLC2R9LSIa3KtHJBjvrpA%2Fwhatsapp-image-2026-07-18-at-22.29.37.v2.jpg&w=768&q=75)
