Guillermo Varela, lateral do Flamengo, foi abordado por torcedores ao chegar para treinar no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (30). Durante a interação, os fãs do clube notaram uma camisa do Fluminense visível no banco do carro do jogador, o que gerou brincadeiras e cobranças. Segundo informações da Coluna do Fla, os torcedores não perderam a oportunidade de fazer comentários sobre a situação.
Um dos torcedores brincou: “Aí tu me quebra com essa blusa aí, hein, Varela? Porr*… Final domingo e tu com a blusa do Fluminense no carro é fod*!” Outros também se juntaram à diversão, com comentários como “Pô, essa blusa aí não tá boa não, hein, Varela” e “Pelo amor de Deus. Final domingo e tu com a blusa do Fluminense?”. A situação, capturada por câmeras, causou risadas entre os presentes.
Varela esclareceu que a camisa do Fluminense era resultado de uma troca de uniformes feita no último Fla-Flu, realizado no dia 25 de janeiro. O jogador explicou que, provavelmente, esqueceu a vestimenta rival no carro após a partida. A troca de camisas após o jogo é uma prática comum entre os atletas, mas nesse caso, a visibilidade da camisa gerou um curioso momento com os torcedores.
Próximo compromisso
O Flamengo se prepara para uma importante final contra o Corinthians, marcada para este domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Supercopa Rei, que será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A expectativa é alta entre os torcedores, especialmente após as interações descontraídas de Varela com os fãs.