A briga pelo volante Walace parece ser agora exclusivamente do Flamengo. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o Atlético-MG, clube que tinha interesse na contratação do atleta, perdeu força na negociação, que conta agora apenas com o Flamengo como principal clube brasileiro cotado a receber o atleta. Porém, o Hamburgo segue fazendo jogo duro em relação a uma liberação por empréstimo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
A situação com o Galo esfriou nesta segunda-feira (15 de janeiro) após um longo tempo de negociação. O time mineiro havia, inclusive, mandado um emissário à Europa, em dezembro, para negociar com o time alemão. Porém, Jens Todt, dirigente do Hamburgo, é quem está à frente das negociações e não aceita de forma alguma liberar o brasileiro por empréstimo.
Rivais dos brasileiros e muito mais: a semana no FOX Sports
A contratação por parte de um time brasileiro não é interessante o estafe do atleta. Vendido em 2016 ao Hamburgo, Walace retornaria ao futebol nacional e estaria em tese na ‘estaca zero’ para iniciar novamente uma futura negociação com o futebol europeu. A ideia é que ele recupere no Brasil o bom futebol mostrado no Grêmio e na seleção olímpica para retornar em grande estilo para a Europa.
Saiba mais!
Vasco por detalhes de anunciar gringo
Arsenal pode gastar R$ 430 mi por dois nomes
O estafe do atleta tinha uma reunião marcada com o Hamburgo nesta segunda-feira (15) para adiantar um acerto, mas não houve evolução alguma. Pessoas ligadas ao atleta seguem na Europa e tentam um acordo com os alemães, que estão na penúltima colocação da Bundesliga.
