Torcedores vandalizam CT com pichações contra Landim e possível SAF do Flamengo; veja

Em crise pela eliminação na Libertadores e devido ao desempenho demonstrado em campo nos últimos jogos, o Flamengo teve seu centro de treinamento vandalizado na manhã deste sábado. Os muros do Ninho do Urubu foram pichados, e o principal alvo foi o presidente Rodolfo Landim.

Enquanto pichavam os muros, os torcedores vandalizam o local derrubando grades e gritando palavras de ordem. Por conta do ocorrido e o alerta de protesto, alguns jogadores foram ao Ninho acompanhados de seguranças.

O grupo de torcedores também fez um protesto sobre a possível implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Flamengo . O clube estuda modelos diferentes desse tipo de associação e já teve reuniões com Bayern de Munique, Real Madrid e Adidas.

Nas pichações, os torcedores escreveram: "Saf é o c...", "Fora, Landim" e " Flamengo é do povão". Ainda na manhã deste sábado, funcionários do clube pintaram as áreas que foram vandalizadas.

As pichações aconteceram poucas horas antes do início do treinamento do time profissional do Flamengo , que encerra neste sábado sua preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro.

Veja aí parte das pichações feitos por torcida do Flamengo na manhã deste sábado — Foto: Reprodução

Funcionários do Flamengo pintam as pichações de um dos muros do Ninho do Urubu — Foto: Wesley Ramon/Urubu Interativo

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte