Nas redes sociais, diversos torcedores do Flamengo têm relatado dificuldade para acessar a plataforma Mycujoo , por meio da qual o Rubro-Negro vai exibir sua partida contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca .

Os torcedores têm experimentado problemas já para efetuar o pagamento e assistir ao pré-jogo da transmissão.

Ciente do problema, a companhia se manifestou por seu perfil no Twitter. Mas, em paralelo, diante das dificuldades, o clube decidiu liberar o sinal de seu canal próprio, a Fla TV.

Segundo apurou a ESPN, a plataforma não aguentou o número alto de compras perto do horário do jogo.

"Nós realmente agradecemos pela sua paciência, e pedimos nossas desculpas sinceras pela inconveniência causada hoje. Sabemos que os fãs passaram por problemas no acesso e no pagamento.

Graças ao extraordinário interesse neste jogo, nosso processador de pagamentos no Brasil, EBANX, constatou que o volume de transações fez com que o serviço sofresse interrupções.

Eles conseguiram ampliar ainda mais para garantir que um número maior de pagamentos possa ser processado simultaneamente, entretanto, vocês ainda podem passar por atrasos ao acessar o portal de pagamentos e completar seu pedido. Nós continuaremos atualizando vocês durante a tarde."

O clube está cobrando R$ 10 por cada acesso à plataforma, caso o espectador não seja sócio-torcedor do clube. É a primeira experiência do tipo emcampada pela agremiação, já sob a luz da MP 984, que centraliza no mandante das partidas a prerrogativa de negociar seus direitos de transmissão.