Abrir mais reações

Fluminense enfrenta o Boca Juniors neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela final da CONMEBOL Libertadores , com transmissão pela ESPN no Star+ . Na busca pelo 1º título, a taça é tratada como obsessão entre tricolores. E um torcedor já até fez uma tatuagem em homenagem à possível conquista.

Em entrevista ao ESPN.com.br , Ivaldo conta as "loucuras" que fez pelo time do coração. Ele eternizou o troféu da Libertadores com o escudo do Fluminense e o Maracanã na perna esquerda antes mesmo do 1° jogo da semifinal, contra o Internacional .

Fã do técnico Fernando Diniz , Ivaldo também homenageou o treinador do Fluminense com uma tatuagem do rosto do comandante na perna direita. O torcedor tricolor explica a idolatria que tem pelo técnico do Time de Guerreiros e destaca a união do elenco.

"Diniz é protagonista da história do Fluminense. Conseguiu unir o elenco de uma forma que técnico nenhum conseguiu. Fluminense não tem esse elenco qualificado todo, mas hoje tem uma vontade de jogo, uma união muito grande. Sem palavras para falar dele como técnico", afirmou.

No entanto, Ivaldo ainda não está confirmado no palco da decisão. Assim como muitos tricolores, ele ainda não possui ingresso para a tão sonhada final no Rio de Janeiro. A esperança de conseguir o tão sonhado bilhete até o sábado segue forte. "É confiança total. Resolvi fazer no dia da semifinal, no 1° jogo, 27/09/2023. Sempre curti jogo no Maracanã, hoje, numa final, estou sem ingresso. Fluminense não me deu atenção. Sou sócio-torcedor e estou fora do jogo. Estou numa agonia. Até o sábado vou lutar por esse ingresso", disse o tricolor de 35 anos.

Para o duelo contra o Boca Juniors, Ivaldo não pensa que o Fluminense pode ser derrotado no Maracanã e ainda compara o Tricolor com o rival Flamengo campeão da Libertadores de 2019. Segundo ele, o principal troféu do continente vai parar nas Laranjeiras.

“Não existe a possibilidade de o Boca vencer a gente no Maracanã. Para quem vê o futebol, peso da camisa, de títulos que nós não temos, estamos brigando pela primeira. Mas não vejo o Boca Juniors com essa chance de enfrentar o Fluminense. É como o Flamengo de 2019, não dava para enfrentar de igual para igual. Hoje, é dificílimo vencer o Fluminense no Maracanã. Não vejo a possibilidade do Fluminense perder esse título”, disse.

Onde assistir a Boca Juniors x Fluminense pela Libertadores?

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam no dia 4 de novembro, às 17h, no Estádio do Maracanã, pela decisão da CONMEBOL Libertadores , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .