Torcedor do Flamengo faz desenha ultrarrealista de Jorge Jesus e é elogiado pelo treinador; veja foto

Não faltam desenhistas talentosos na torcida do Flamengo. O número é tão grande que as redes sociais do clube têm um quadro especial apenas para este grupo divulgar as suas artes. Mas um em especial deu a sorte grande e conseguiu ser notado — e elogiado — por ninguém menos que o técnico Jorge Jesus.

O sortudo foi Allan de Souza, de 25 anos, que trabalha como atendente de telemarketing e trata seus desenhos como um hobbie. O que o morador da comunidade do Batan, em Realengo, não esperava é que a sua arte ultrarrealista de Jorge Jesus chegasse até o treinador. Qual não foi a sua surpresa ao ver que o português havia compartilhado a imagem e o elogiado?

— Sinceramente, não esperava que ele iria ver o desenho. Mas quando ele compartilhou, fiquei uns segundos processando para entender o que estava acontecendo. Ele me mandou mensagem no direct agradecendo a homenagem e ao carinho — conta o feliz Allan, que deseja fazer da arte a sua profissão no futuro.

Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso , denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Vídeos

Primeira página

Fonte: Extra