Maior astro da NFL atualmente, o quarterback Tom Brady está de saída do New England Patriots . Pelo menos é o que garante os portais 'Boston Herald' e 'ESPN', ambos dos Estados Unidos, que informam que o atleta está avaliando as opções de mercado e tudo indica que se tornará um agente livre na próxima temporada.
De acordo com a imprensa americana, Brady e Patriots não estão nem próximos de um acordo com relação ao novo contrato. O clima esfria a cada conversa sobre o assunto, e o quarteback já teria confidenciado o desejo de analisar o mercado atrás de uma nova equipe para pessoas próximas.
Os Patriots tem o direito de negociar um contrato com Brady de forma exclusiva até março, mas um dos motivos que atrapalham as conversas é a falta de aprovação do novo acordo trabalhista da NFL, que daria maior facilidade para a equipe de Boston discutir os termos do contrato.
Pelos Patriots, Brady tem 20 temporadas de NFL disputadas e se tornou o maior vencedor da história do SuperBowl, com seis títulos. A equipe de Boston também conta com Jarrett Stidham e Cody Kessler para a posição.