Tite tem previsão de alta no sábado, e Matheus Bachi será o técnico em Flamengo x Bragantino

O Flamengo divulgou mais um comunicado sobre o quadro de saúde de Tite, internado por arritmia cardíaca, após passar mal na altitude de La Paz. O treinador deve ter alta no sábado e terá recomendação de repouso por 48h. Desta forma, Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho do comandante, será o treinador contra o Bragantino, no domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Matheus Bachi terá os auxiliares Cléber Xavier e Cesar Sampaio no banco de reservas. A expectativa é que o treinador retorne ao Ninho do Urubu na segunda-feira já para a preparação para o duelo contra o Bahia, na quarta-feira, pelas quartas da Copa do Brasil.

Tite e o auxiliar Matheus Bachi na partida Flamengo x Boavista, no Maracanã — Foto: André Durão

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado. A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas. Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira. Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino - comunicou em nota.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte