Tite respeita fórmula do sucesso perfeito para o Flamengo da era Landim: agora é esperar pelos títulos

O Flamengo tem um novo treinador para os últimos jogos desta tumultuada temporada 2023, mas também para um 2024 que já começa a ser visto com grandes expectativas por rubro-negros: Tite é o novo comandante do Fla e sua chegada já parece ter trazido um respiro necessário ao clube.

Se o Rubro-Negro não planejava ter que buscar outro treinador, o terceiro neste ano , Tite também não planejava assumir um clube brasileiro em 2023. Era algo sabido por quase todos que acompanham futebol, e reconhecido pelo ex-técnico da seleção brasileira em sua apresentação como novo comandante do Fla.

A intenção de Tite, após a queda do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, era de trabalhar no futebol europeu. O gaúcho tirou um período sabático de seis meses, após a derrota nos pênaltis para a Croácia, que também coincidia com o tempo de conclusão da temporada 2022/23 do jogo disputado no Velho Continente. A jornada 2023/24 começou, mas Adenor Bachi não viu o sonho europeu ser concretizado. Ao menos não até agora. Uma ótima notícia para o Flamengo.

Fonte: Goal.com