Rio - Tite relacionou Gabigol para a partida contra o Amazonas FC, válida pela Copa do Brasil. A defesa do atacante do Flamengo conseguiu, nesta terça-feira 30, o efeito suspensivo no caso de tentativa de fraude a um exame de doping. Com isso, o jogador voltou à ficar à disposição do técnico.
"Estou feliz de poder estar voltando, estar com meus companheiros. Claro que ansioso para amanhã. Tomara que o Maracanã esteja lotado. Se eu puder fazer um pedido, espero que esteja lotado, que a torcida compareça. Agradecer todo o carinho que eles tiveram por mim, as mensagens, as bandeiras nos jogos, me senti representado. Ansioso para amanhã, espero uma Maracanã cheio e o mais importante: que o Flamengo vença", disse Gabigol, à FlaTV.
Gabigol não atua pelo Fla desde o dia 25 de fevereiro, quando entrou em campo no clássico com o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Em 2024, o atacante disputou apenas oito jogos e marcou dois gols.
Ele foi suspenso no dia 25 de março por tentativa de fraudar um exame antidoping . Dessa forma, sequer poderia ir ao Ninho do Urubu para treinar. Nesta terça-feira, 30, a defesa de Gabigol conseguiu o efeito suspensivo por unanimidade .
De tarde, Gabi foi ao CT para treinar. Comissão técnica, staff e funcionários do clube fizeram um corredor de aplausos para receber o ídolo no local. Abaixo, veja como foi:

Agenda

Flamengo e Amazonas medirão forças nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.