Matéria em atualização.
Técnico do Flamengo , Tite festejou a vitória por virada por 2 a 1 sobre o Criciúma neste sábado, no Mané Garrincha. Segundo ele, os jogadores estavam ansiosos na partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.
- Foram dois tempos distintos. O time estava muito ansioso no primeiro tempo, queria fazer o segundo movimento sem ter feito o primeiro. Quando estamos extremamente ansiosos, a naturalidade das ações ofensivas e dos momentos de bola parada defensiva, fica prejudicado. Até pela expectativa de volta de todo mundo. É um processo de retomada também. Foi isso que eu falei no intervalo - disse.
Gabigol comemora o gol da vitória do Flamengo sobre o Criciúma — Foto: Marcelo Cortes / CRF
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
%2Fhttps%3A%2F%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a%2Finternal_photos%2Fbs%2F2026%2Fj%2Ff%2FKbL3LESGaIBdtMyBV2dw%2Fpalmeiras-fla.avif&w=768&q=75)



