Time inglês entra na briga por Filipe Luís, mas jornal diz: “Flamengo é o que mais quer”

O lateral-esquerdo Filipe Luís tem mais um time na disputa pela sua contratação. Com vínculo com o Atlético de Madrid até o final do próximo mês, o jogador de 33 anos está na mira do Wolverhampton, que terminou na sétima colocação da Premier League e garantiu vaga na próxima Uefa Europa League. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22 de maio) pelo site britânico Goal .

Comandado pelo português Nuno Espírito Santo, o time inglês tem um histórico recente de contratar jogadores do Atleti, como o atacante Diogo Jota e o lateral Jonny Castro. Só que a briga ainda é acirrada, e o jornal espanhol Mundo Deportivo , ao publicar a notícia sobre o interesse dos Wolves, listou outros times que estão na disputa pela contratação do jogador da Seleção Brasileira.

“O Flamengo é o clube que mais quer e já conversou com ele. Outros interesses como os de Borussia Dortmund ou Barcelona parecem ter diminuído no momento. Especialmente o do time alemão porque o jogador brasileiro não tem interesse de mudar de ares para um mercado tão diferente. Do lado catalão, não há notícias há tempos dos planos para a lateral esquerda”, escreveu o veículo.

Crédito da imagem: EFE

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana