Logo Netfla

Tchê Tchê, Cirino, Diego Souza e mais disputam votação entre "pinturas"

 


A média de gols da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de 1,9 por partida. O É Gol!!! separou os cinco mais bonitos entre eles para você escolher o seu preferido. Teve drible no goleiro, chute de fora da área, toque no canto com categoria, de voleio e bomba no ângulo. É só assistir ao vídeo acima e clicar aqui para votar.

Na vitória do Palmeiras diante do América-MG, por 2 a 0, Tchê Tchê pegou de fora da área e mandou no canto do goleiro adversário. Já no triunfo do Flamengo sobre o Santa Cruz, por 3 a 0, Marcelo Cirino driblou o goleiro na meia-lua e mandou para as redes.

O terceiro candidato da enquete veio na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 contra a Ponte Preta, quando Robinho tocou com categoria em chute de fora da área. Diego Souza, do Sport, marcou de voleio no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Por fim, Matheus Rossetto soltou uma bomba para marcar na vitória do Atlético-PR sobre a Chapecoense, por 3 a 1.

Tchê Tchê Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Tchê Tchê marcou na vitória do Palmeiras contra o América-MG (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 semanas a partir de agora
Supercopa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Dom 16/02 / Mané Garrincha / 11h00
Mundial de Clubes
FlamengoFlamengo
0 x 1
LiverpoolLiverpool
Últimas
+ Lidas da semana