O fim de ano de Paolo Guerrero não tem sido dos melhores. Suspenso pela Fifa após ser flagrado no exame antidoping, o atacante do Flamengo vive um drama familiar com a namorada, a carioca Thaisa Leal. A sogra do jogador, Elisabete Michel, está com um problema de saúde e iniciou tratamento médico neste mês.
A nutricionista publicou uma foto com a mãe, nesta quinta-feira, e recebeu o apoio do peruano, que comentou a publicação nas redes sociais.
“Mãezinha, hoje estamos começando uma batalha e vamos vencê-la! Te amo muito muito, minha rainha”, escreveu Thaisa na publicação.
“Vai dar tudo certo, e a batalha será vencida. Tenho certeza disso”, comentou o jogador na postagem.
Doping do craque
Com a redução da pena de Guerrero na Fifa, a tendência agora é que a diretoria aguarde o julgamento do recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, em janeiro, para quem sabe o jogador seja liberado. Enquanto isso, o clube analisa opções mais baratas no mercado.
Se a pena de seis meses for reduzida para três meses, por exemplo, o peruano estaria à disposição no começo de fevereiro. Portanto, apto a defender o clube desde a primeira rodada da Libertadores, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, no Rio.
Até agora, o clube não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. E as operações em curso até aqui tinham a ciência de Rueda. A indefinição pode atrapalhar. No ataque, Felipe Vizeu e Lincoln são as jovens opções.


