A terça-feira do mercado da bola seguiu com o noticiário a todo vapor. Afinal, novas especulações, novidades em casos que estão virando novelas e até mesmo um veterano meia que está disponÃvel no mercado marcaram o dia do Vaivém. Você, amigo internauta, já se habituou, né? É hora do resumão no capricho do L!Net.
Conforme afirmamos ontem, o Corinthians teve uma terça-feira bem agitada. Além da expectativa do acerto com o técnico Tite, possibilidades de chegadas e saÃdas foram a tônica do dia no Timão. Se por um lado Dudu, que atuou na temporada no Grêmio, além de Cristian, Leandro e Edilson podem chegar, por outro o clube paulista pode perder os jovens Malcom e Matheus Pereira para o futebol europeu. Para finalizar, o clube avisou que não vai aumentar a proposta de renovação de Gerrero. Que dia!
E MAIS:
> Roberto de Andrade afirma que Timão não aumentará proposta a Guerrero
> Após primeiro contato, Botafogo e Jefferson seguem sem acordo por permanência
> Por "ajuste orçamentário", Zé Roberto tem saÃda do Grêmio confirmada
Outro destaque desta terça-feira foi um duelo entre grandes clubes do futebol brasileiro por uma dupla de jogadores do Spartak Moscou. Flamengo e Internacional estariam interessados no volante Rômulo, revelado pelo Vasco e com passagem pela Seleção, e o atacante paraguaio Lucas Barrios. No momento, quem parece levar um leve favoritismo em um possÃvel acerto é o Colorado.
Falando em clube gaúcho, o Grêmio parece entrar na era corte de custos. Nesta terça-feira, o clube gaúcho negociou a porcentagem dos direitos econômicos de Matheus Biteco com grupo de investidores. Assim, a negociação do jovem e também do lateral Pará com o Flamengo, por conta de uma dÃvida antiga do Tricolor com o Rubro-Negro, ficou mais próxima de ser concretizada. Além disso, Zé Roberto não fica para 2015.
Botafogo e Palmeiras vivem dias de definições importantes. No lado carioca, o goleiro Jefferson se reuniu com a diretoria para decidir seu futuro. No entanto, nada avançou nesta terça-feira. Além do goleiro, o zagueiro André Bahia, o técnico Vágner Mancini e o diretor técnico Wilson Gottardo devem ter suas situações resolvidas nos próximos dias. No entanto, só o zagueiro tem chances de permanecer.
No lado do Palmeiras, o presidente Paulo Nobre concedeu uma entrevista nesta terça-feira. Nela, não confirmou interesse em Mano Menezes e Alexandre Mattos, que anunciou que está de saÃda da Raposa, apesar de considerar que são bons nomes. Mesmo sem dar pistas do planejamento para 2015, o mandatário do Verdão prometeu um time forte para a próxima temporada.