A Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians está agendada para o dia 1º de fevereiro de 2026, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por Brasília após avaliar diversas opções de locais, levando em consideração a qualidade dos gramados.
Inicialmente, a partida estava marcada para 24 de janeiro, mas foi remanejada para a nova data. O confronto reunirá o Flamengo, campeão do Campeonato Brasileiro, e o Corinthians, detentor da Copa do Brasil. De acordo com a CBF, as equipes terão suas respectivas partidas nos Estaduais ajustadas em função da Supercopa.
O Estádio Mané Garrincha terá uma divisão de 50% da capacidade para cada torcida, garantindo a presença de fãs de ambos os clubes. Esta será a quarta vez que a Supercopa do Brasil será realizada em Brasília, com o Flamengo participando de todas as edições.