Sub-20: lateral do Botafogo quer, contra o Flamengo, manter a boa fase

O time de juniores do Botafogo tem, às 15 horas, um desafio para sua invencibilidade. Pela 12ª rodada da Taça Guanabara, a equipe encara o Flamengo, na Gávea. A missão é dura, mas o lateral-direito Fernando lembra o excelente retrospecto do Glorioso na competição e o entrosamento da equipe.

- Estamos invictos com uma ótima campanha, com melhor ataque e a melhor defesa. Clássico é sempre mais difícil, ainda mais contra o Flamengo, que tem uma boa equipe. Nós estamos tranquilos, sabemos da dificuldade do jogo, mas a equipe está bem entrosada. Eu acredito que temos totais condições de sair da Gávea com a vitória e dar mais um passo à classificação - afirma, em entrevista ao LANCE!.

A equipe comandada por Eduardo Barroca, após a saída de Maurício de Souza, tem desempenho impressionante neste início de ano. Fernando sabe que, assim como o elenco profissional já está formado por muitos atletas revelados na base alvinegra, outros poderão ter chances. Ir bem num clássico é importante também por isso.

- Isso nos mostra que o clube está aproveitando a base, nos incentiva a estarmos sempre bem e a nos prepararmos para estar lá (no profissional) – celebra o lateral..

Fernando

Fernando vem fazendo uma boa temporada pelo Glorioso (Foto: reprodução/redes sociais)

Fonte: Lancenet