Sub-20 do Flamengo foca no Mirassol enquanto time principal parte para o Catar

O Flamengo se prepara para um novo desafio após conquistar o tetracampeonato do Brasileirão. A equipe se desloca para o Catar, onde disputará o Intercontinental de Clubes. Antes disso, a equipe secundária irá a campo para enfrentar o Mirassol no próximo dia 07 de dezembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio José de Campos Maia. As informações são do Coluna do Fla.

José Boto, diretor de futebol do clube, confirmou que o time que atuará contra o Mirassol será formado por jogadores alternativos. “Nós vamos partir no sábado para o Catar. Para que nos dê tempo de adaptação. São 15 horas de viagem. E irá uma equipe secundária jogar contra o Mirassol”, afirmou Boto.

Detalhes do jogo contra o Mirassol

A partida contra o Mirassol é a última do Flamengo no Brasileirão e terá cobertura completa nas plataformas do Coluna do Fla. O jogo poderá ser acompanhado ao vivo pelo Prime Video. A escolha de um time alternativo reflete a estratégia do Flamengo em priorizar a preparação para o Intercontinental.

Preparação para o Intercontinental

O primeiro compromisso do Flamengo na competição será contra o Cruz Azul, do México, no dia 10 de dezembro, às 14h (horário de Brasília). Se vencer esse duelo, o Flamengo enfrentará o Pyramids, do Egito, no dia 13 de dezembro. Caso avance para a final, a equipe jogará contra o Paris Saint-Germain, da França, no dia 17 de dezembro.

A conquista do tetracampeonato da Libertadores, em 29 de novembro, ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, elevou ainda mais as expectativas em torno do Flamengo para as próximas competições. A equipe busca não apenas manter o bom desempenho em nível nacional, mas também brilhar no cenário internacional.

Com uma série de desafios pela frente, o Flamengo está focado em garantir bons resultados, tanto na partida contra o Mirassol quanto no Intercontinental. O planejamento e a gestão do elenco serão cruciais para o sucesso do clube nos próximos dias.