Sócios-torcedores do Nação fazem sessão de fotos com taças do Flamengo no Maracanã

Enquanto não é possível lotar as arquibancadas do Maraca nos jogos do Mais Querido, um grupo de sócios-torcedores conseguiu matar a saudade do estádio em grande estilo. Na tarde da última segunda-feira (01), o Nação realizou uma experiência especial para os seus associados: uma sessão de fotos com as taças dos oito títulos Brasileiros do Flamengo (1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009, 2019 e 2020). De quebra, os membros do programa ainda tiraram uma casquinha do título Mundial de 1981 e da Libertadores de 2019.

A iniciativa foi mais uma ação em comemoração pelo oitavo título do clube no Campeonato Brasileiro, e, para conferir o álbum de fotos completo, basta clicar aqui . A experiência contou ainda com cobertura da FlaTV, canal oficial do Mengão, e, nos próximos dias, será divulgado o vídeo especial sobre o evento.

Sócio-torcedor do Mengão desde 2017, o rubro-negro Leonardo Barbosa foi um dos beneficiados pela experiência: “Hoje eu vim matar a saudade do Maraca e participar de uma sessão de fotos com as oito taças do Brasileiro, uma da Liberta e a do Mundial. Experiência incrível que o Nação proporcionou”, relatou entusiasmado.

Já o sócio-torcedor Bruno Guilhermino, que é associado desde o início do Programa, em 2013, também ficou empolgado com a experiência e ainda fez um convite aos rubro-negros que ainda não fazem parte do Nação: “Faça a inscrição no programa de sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ganhar mais taças como essas que nós vimos aqui”.

Para completar, os membros do programa presentes no local puderam ver bem de perto a montagem do mosaico “Octacampeão. Valeu, Nação”, que irá colorir as arquibancadas do Maracanã na partida desta terça-feira (02), às 21h35, contra o Nova Iguaçu. O duelo marca a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca 2021 e contará com transmissão ao vivo e com imagens na FlaTV+. Acesse flatvmais.com.br para saber mais.

Caso você queira viver momentos únicos como esse, venha fazer parte do Nação. Acesse mengo.com.br , conheça os planos disponíveis, escolha o melhor para você e seja sócio. Além de contar com benefícios exclusivos, você ajuda o Mais Querido a ser cada dia mais forte e participa intensamente de todas as nossas conquistas.


Saudações rubro-negras!
Fonte: Flamengo Oficial