Logo Netfla

Simon sugere nome ideal para o Flamengo caso Gabigol não renove: "Tem bala na agulha"

O Flamengo segue em negociações com a Inter de Milão para oficializar a permanência de Gabigol. O clube carioca teria apresentado uma proposta de 18 milhões de euros, cerca de R$ 83 milhões, para manter seu artilheiro de 2019.

No entanto, ainda não está sacramentado o ‘fico’ do atacante. Por isso, nesta segunda-feira (13 de janeiro), durante o programa Jogo Sagrado , o comentarista FOX Sports Carlos Eugênio Simon sugeriu quem seria o nome ideal caso Gabigol não fique no Rubro-Negro.

“O substituto ideal para o Gabigol seria o Cavani, na minha opinião. Esse sim teria bala na agulha. O melhor lugar para o Gabigol é o Flamengo. Agora, entrando o Barcelona na jogada muda de figura. Se tiver proposta do Barcelona mesmo, vai. Com proposta dos times ingleses que estavam se apresentando para comprá-lo, se eu fosse ele, ficaria no Flamengo”, afirmou Simon.

Durante a apresentação do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio e Cruzeiro, também nesta segunda-feira, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre as conversas que o time da Gávea mantém com os italianos.

“Tivemos uma reunião muito boa ontem (domingo). Avançamos. Eu acredito que até a próxima semana queremos o final. Espero que seja um final feliz”, afirmou Braz.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Reuters)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 13horas a partir de agora
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
X
Volta RedondaVolta Redonda
Dom 05/07 / Maracanã / 16h00
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
2 x 0
Boa VistaBoa Vista
Últimas
+ Lidas da semana