Atacante vem sofrendo muitas críticas depois de nova expulsão pelo clube no final de semana

O empate contra o Ceará pelo Brasileirão foi uma partida cheia de marcas especiais para Gabigol . Com o gol marcado no duelo, o camisa 9 chegou em 100 gols na carreira no campeonato nacional e também completou 200 jogos com a camisa do Flamengo .

Contudo, com o cartão vermelho que recebeu , o jogador também se tornou no atleta mais expulso de campo desde 2019, ano que passou a defender o time do Rio de Janeiro.

O fato tem gerado reações de todas as formas contra o atacante, com críticas e elogios de todos os lados. Um dos que esteve ao lado do camisa 9 foi Emerson Sheik, que chegou a compará-lo até com Zico.

O Gabigol talvez seja o último dos que realmente me representa. Faz gol, provoca. Está em outro nível, não é só um atleta profissional de futebol. É uma celebridade por tudo que faz dentro de campo. É craque. Muito craque", disse no Arena SBT .

"Se o Flamengo conquista o título Mundial com o Gabigol dentro de campo, para mim, dentro do Flamengo, ele chega ao patamar do Zico. Tudo de título que o Zico ganhou dentro do Flamengo, o Gabriel vai ganhar também ", acrescentou.

" E, merecidamente, eu reconheço o Gabriel tão grande quanto o Zico. Tem meia dúzia de jornalistas que dizem que entendem de futebol, que discordam. Muitos gostariam de estar no lugar do craque”, finalizou.