O Flamengo divulgou na tarde desta terça-feira um novo boletim médico e informou que Gerson não teve lesão detectada em exame de imagem no Ninho do Urubu. O meia havia sentido a coxa esquerda durante a vitória da seleção brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1 em Brasília.
Gerson em Brasil x Colombia, pelas eliminatórias — Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Com isso, Gerson tem chances de jogar a estreia rubro-negra no Campeonato Brasileiro no sábado, contra o Inter no Maracanã, às 21h (de Brasília). Ele será reavaliado nos próximos dias e será relacionado se não sentir mais dores e conseguir treinar com o grupo.
Por enquanto, Arrascaeta, com uma lesão na coxa direita, sofrida na derrota do Uruguai para a Argentina por 1 a 0, é o único desfalque já confirmado para a estreia no Brasileirão. Bruno Henrique iniciou a transição física nesta terça no Ninho e ainda tem chances de ser relacionado.
GERSON
Exame de imagem realizado no clube nesta terça-feira (25) não constatou lesão muscular no jogador. O atleta apresenta um quadro de desgaste físico e, por isso, fará trabalhos específicos no CT George Helal.
BRUNO HENRIQUE
Iniciou os treinamentos em campo com a preparação física nesta terça-feira (25).
DE ARRASCAETA
Exame de imagem realizado no clube nesta terça-feira (25) confirmou lesão no adutor da coxa direita. Jogador dará continuidade ao tratamento no CT George Helal.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv