Sem jogo no fim de semana, Flamengo se reapresenta e faz confraternização no Ninho

Após dois dias de folga (incluindo a viagem de volta de Porto Alegre), o Flamengo se reapresentou na manhã deste sábado no Ninho do Urubu, depois de perder por 3 a 2 para o Grêmio na última quarta-feira. Apesar da primeira derrota sob o comando de Tite, o clima continua leve no Rubro-Negro, que promoveu uma confraternização em família no "Dia do torcedor flamenguista", que é comemorado na mesma data do padroeiro do clube, São Judas Tadeu.

Filhos de jogadores do Flamengo brincam no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução

Os jogadores levaram suas esposas e filhos, que puderam lanchar no local e tiveram um espaço para diversão com cama elástica e brinquedos infláveis. Após o treino, eles também puderam bater bola com os pais e outras crianças em um dos campos do CT.

Filhos de jogadores do Flamengo brincam no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução

Tite terá mais três treinos para preparar a equipe para o próximo jogo, que será contra o Santos na quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Mané Garrincha (o Maracanã está cedido para a Conmebol por causa da final da Libertadores), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Pulgar, o técnico terá que buscar solução para substituir o volante, titular absoluto do time. Everton Ribeiro é outro desfalque por suspensão.

Cleiton e Thiago Maia no treino deste sábado no Ninho — Foto: Gilvan de Souza / CRF

Com 50 pontos, o Flamengo é o quarto colocado do Brasileirão e, como teve o jogo contra o Bragantino adiado, pode perder até duas posições se Athletico-PR e Grêmio vencerem na rodada. O Rubro-Negro tem como objetivo neste fim de temporada buscar a vaga direta na Libertadores de 2024, para isso precisará terminar o campeonato dentro do G-4.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte