Nada de folga quando se precisa de tempo. Após a vitória sobre o Coritiba, no sábado, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, convocou uma reunião com sua comissão técnica para este domingo, no Ninho do Urubu. Em pauta, muitos vídeos para analisar o último jogo e preparar as próximas partidas.
Dome e os jogadores do Flamengo voltaram de Curitiba ainda no sábado. O elenco ganhou folga neste domingo e vai se reapresentar na segunda-feira. O próximo jogo é diante do Grêmio, na quarta-feira, no Maracanã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/C/uTVDFrRFCmWNaAVgWWsA/50185426048-9406d179f0-k.jpg)
Domènec Torrent com seus auxiliares, Jordi Gris e Jordi Guerrero — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Sem querer perder tempo, Dome e seus auxiliares revisam o jogo contra o Coritiba e começam a estudar o Grêmio. Eles também preparam os treinos da próxima semana. Na coletiva após a vitória sobre o Coritiba, ele afirmou que ainda precisa de tempo para treinar seus conceitos.
- Conheço as características dos jogadores do elenco, vi muitos jogos. Sei que o Bruno ocupa muito bem o espaço, Gabriel também, Vitinho e Michael são bons no um contra um. Mas precisamos de tempo para nos conhecer e treinar conceitos respeitando a qualidade dos jogadores. O mais importante são os jogadores, não os técnicos - disse Dome.
Após três partidas no comando do Flamengo, Domènec Torrent tem uma vitória e duas derrotas. O Flamengo está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro.