Logo Netfla

Sem Diego, Flamengo desembarca em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileiro

No dia seguinte a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, em São Paulo, o Flamengo desembarcou em Belo Horizonte para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 19h, os rubro-negros enfrentam o Atlético-MG, no Independência, pela 5ª rodada.

Quem não esteve com a delegação foi Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense no último domingo e está suspenso. O meia foi de São Paulo direto para o Rio de Janeiro.

Arrascaeta, Vitinho e Everton Ribeiro pararam para falar com a imprensa no aeroporto e projetaram o duelo contra o Galo. Veja o que disseram os jogadores:

  • Arrascaeta: "O time começou muito bem no Brasileirão. Time forte, grupo bom. Acho que podemos sair com os três pontos, tentar aproveitar os espaços que o time deles deixa e não tomar gol."
  • Vitinho: "A gente chega hoje e treina amanhã. O Abel vai encaminhar o que ele está preparando. É chegar amanhã e ouvir o que ele tem para nós e colocar em prática no fim de semana."
  • Everton Ribeiro: "Sempre bom (voltar a Belo Horizonte), já vivi grandes momentos com a camisa do Cruzeiro e do Flamengo. Espero fazer um bom trabalho e ajudar a nossa equipe. (O Atlético-MG) é uma equipe que conhece o campo, agressiva, tem jogadores de qualidade. Temos que ficar atentos a todo momentos para não sermos surpreendidos."

Com 7 pontos e na 7ª posição, o Flamengo vai ultrapassar o Atlético-MG caso vença - a equipe mineira ocupa o 4º lugar com 9 pontos. O time de Abel Braga treina na tarde desta sexta na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, e no sábado busca sua primeira vitória como visitante na competição.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 13 horas a partir de agora
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Qua 17/07 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
GoiásGoiás
Últimas
+ Lidas da semana