Samuel Lino, o reforço mais caro da história do Flamengo, desabafou sobre a pressão que vem enfrentando desde sua chegada ao clube. O jogador, que se transferiu do Atlético de Madrid por um valor que pode chegar a 25 milhões de euros, comentou sobre as expectativas geradas pela sua transferência e a cobrança por resultados imediatos.
Lino, que marcou um gol no empate em 2 a 2 contra o São Paulo, reconhece a intensidade da pressão por resultados. "A gente que vem da Europa, vem muito intenso, então foi um baque para mim. Eu falei 'por que estou passando por isso?'", afirmou. O atacante admitiu sentir a cobrança não apenas da mídia, mas também dos torcedores, que esperam que ele faça gols em todos os jogos.
O jogador destacou a importância de marcar gols para ganhar confiança. "Espero que esse gol dê muito mais confiança e possam sair mais gols para ajudar nessa reta final... ultimamente o impedimento está me perseguindo, sai de mim (risos)", brincou Lino, refletindo sobre sua adaptação ao futebol brasileiro.
Próximos Desafios do Flamengo
O Flamengo tem pela frente uma série de jogos importantes no Campeonato Brasileiro. As próximas partidas são:
- Santos (C): 09/11, 18h30 (de Brasília)
- Sport (F): 15/11, 18h30 (de Brasília)
- Fluminense (F): 19/11, 21h30 (de Brasília)
Esses jogos serão cruciais não apenas para a posição do Flamengo na tabela, mas também para o desenvolvimento da confiança de Lino e de outros jogadores do elenco. A expectativa é que o atacante possa contribuir mais efetivamente nas próximas rodadas, ajudando a equipe a alcançar os objetivos na reta final do campeonato.